domingo, 1 de março de 2009



Hello everybody. I want to apologise to all of you (????) for the delay. I’ve been travelling for the past weeks and didn’t had the time to paint nor the will to post old pictures. I am sorry for that.
But now, I got back to Spain and started again with my paintings.
This is the actress Charlize Theron (hope she doesn’t mind) whose picture was in a magazine my girlfriend bought.
Promise this time I will do my best to post more often.

------------------------------------------------------

Olá a todos. Quero pedir desculpa a todos vocês (?????) pelo atraso. Tenho andado de viagem nestas passadas semanas e não tenho tido tempo para pintar nem para postar imagens antigas. Desculpem por isso.
Mas agora, já voltei a Espanha e recomecei com as minhas pinturas.
Esta é a actriz Charlize Theron (espero que não se importe) cuja foto estava numa revista que a minha namorada comprou.
Prometo que desta vez irei dar o meu melhor para postar mais frequentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário