domingo, 25 de janeiro de 2009


Hi everybody. I’m going to start writing in English as well as Portuguese.
I know it’s better to do so, or else, just Portuguese speakers can read my blog.

Well, this is my first painting to Karin Jurick’s bi-weekly painting challenge at Different Strokes from Different Folks. I just love her blog. She gives us a reference photo that we have to paint our way. In this week’s challenge we were told to paint a Victorian house from San Francisco. It’s not my favourite subject but I was thrilled to do something different and to try to improve my skills doing it. Thanks Karin.
I did a pastel on Canson paper and, even so it’s not my best painting, I loved the experience.
------------------------------------------
Olá a todos. Vou começar a escrever em Inglês para alem do Português.
Sei que é melhor fazê-lo senão so mesmo pessoas que falem Português é que poderão ler o meu blog..

Bem, esta é a minha primeira pintura para o desafio bi-semanal do Different Strokes From Different Folks de Karin Jurick. Simplesmente adoro o blog dela. Ela dá-nos uma foto de referência que devemos pintar ao nosso gosto. No desafio desta semana, foi-nos pedido para pintar uma casa Victoriana de San Francisco. Não é propriamente o meu tema favorito mas fiquei encantado por fazer algo diferente e por tentar aperfeiçoar os meus conhecimentos fazendo-o.
Obrigado Karin.
Fiz um pastel em papel Canson e, apesar de não ser a minha melhor pintura, adorei a experiência.

This is the reference photo.

Esta é a foto de referência.

Sem comentários:

Enviar um comentário